About
4
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-4,stockholm-core-1.0.3,select-theme-ver-5.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Então, seu nome não é Jesus?

Comecei a me interessar por design quando formei minha primeira banda, aos 13 anos. Criei um site para ela e comecei a criar o site das bandas dos meus amigos. Depois, comecei a fazer coisas que me interessaram ainda mais, como flyers de shows, artes para CDs, ilustrações para camisetas, adesivos, edição de videoclipes e por aí vai.

Todas essas coisas me levaram a escolher o design como profissão e fui cursar a faculdade de Design Digital. Foi exatamente nessa época que, por diversas vezes, fui seriamente confundido com Jesus – o próprio! –, daí a adoção do apelido (antes disso era apenas Clayton Romero). Desde então, conheci vários aspectos da profissão de designer trabalhando com diferentes pessoas e clientes. Entre todos os meus trabalhos, selecionei alguns para mostrar aqui neste portfolio. Até!